Mais um ano que se foi e um novo adentra nossos espíritos sonhadores, esperançosos que o amanhã aconteça bem melhor do que aquele que passou. As desesperanças que estiveram presentes no ano de 2009 perdem sua força neste momento e uma chama nova invade nosso céu particular e enche de outras forças nossa crença em um novo rumo a ser dado pelo nosso passo. O sangue pulsa renovado, o olhar percebe novidades no horizonte e o ouvido capta novos sons que se aproximam falando de mudança e realização.
Somos realmente seres de primeira grandeza. De onde vem toda esta coisa que nos mantém vivos e fortes o suficiente para atuarmos e mudarmos o rumo da história? De onde vem essa energia impar que nos socorre nos momentos mais difíceis de nossa vida e de nossa história? Apesar de tudo, apesar da descrença, do desânimo, da falta de fôlego diante de tantas calamidades naturais e sociais, de tantas marcas que nos ficam por causa da ação de homens que vivem ainda em tão baixa faixa vibratória em nosso planeta, seguimos e mudamos a história; indiscutivelmente mudamos a história e vamos construindo um futuro que cabe a nós tornarmos belo e maravilhoso.
Durante o ano, choramos, rimos, escondemos o rosto, começamos histórias, terminamos outras, avançamos e também recuamos, gritamos em desespero e gargalhamos de felicidade, meditamos e refletimos sobre o que vai inexoravelmente passando, passando e passando. E o que nos sobra na virada do ano, no último segundo e no primeiro que se inicia e o brinde a uma nova força construtiva que vai preenchendo nossos corações e mentes até que um novo cançaso chegue e mais um ano se aproxime para a festa da renovação.
E eis o que precisamos a cada final de ano e começo de um novo: renovação.
Portanto, salve este ano que se inicia e viva a renovação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um comentário