quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Um telefonema de alegria

Hoje tive a grata satisfação de receber um telefonema de uma jovem me dizendo que leu meu livro "Elias em a fábula do castelo" e diz ter se apaixonado. Em suas próprias palavras, "adorei o livro, me ajudou muito a compreender um monte de coisas". Fiquei feliz sim por receber este telefonema porque o texto atingiu o objetivo ao qual se propôs. Elias é um conto, uma fábula, um livro que pela linguagem nos leva ao mundo da fantasia que por sua vez nos conduz a reflexões abertas sobre muitos aspectos da vida. Meu intento foi justamente atingir os jovens, fazê-los refletir sobre algumas questões que considero relevantes para o momento atual. Agradeço portanto a jovem leitora e espero muitos telefonemas deste tipo me comunicando como foi sentida a viagem do burrinho Elias.

Um comentário:

Faça um comentário