quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nossos amigos

Ah se pudesse agora erguer uma taça de vinho da melhor qualidade para brindar com todos os amigos que estiveram próximos a mim. Brindaria a todos eles pelo que me fizeram viver até aqui.
Lembro tantas belezas, tantos sonhos sonhados juntos, tantas brigas e debates. Noites soturnas, indo de um lado a outro em busca de algo que saciasse nossa sede por respostas.
Almas que viviam ao relento, buscando a si mesmas, costurando, pontilhando pensamentos, respostas, dúvidas. Tantas entradas nas madrugadas embriagadas de questionamentos. Sonhos de um mundo poético-musical aberto e livre dos entraves das bandeiras que ousam cercear nosso caminhar. Encontros furtivos para conspirar sobre os novos passos do mundo.
A todos, sem exceção, brindo pela maravilhosa permissão que me deram de passar por suas vidas, permitindo conhecê-los e aprender com cada um de vocês.
Luzes das estrelas são todos os que me trouxeram experiências, sabedoria, vida intensa aprendida com muito prazer e alguma dor.
Brindo ao que me ensinaram sobre o relacionar-se, sobre a poesia, sobre a música, sobre o vento e sobretudo sobre o amor.
Cada aventura, cada entrada nos esconderijos secretos de cada um, cada porrada levada na cara para afiar o peito.
Meus amigos, todos que por mim passaram, são flores de primavera que desafiaram o inverno rigoroso indo fundo no coração de nosso tempo, vivido em graça, elegância e coragem. Muita coragem.
Brindo a todos, e que dos céus desçam nuvens cada vez mais leves sobre nossos peitos eternamente juvenis que buscam sempre entender as maravilhosas perguntas que sempre nortearam nossas vidas tão emocionantemente vividas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário